Após tumor, Gloria Maria revive antigo amor

Após tumor, Gloria Maria revive antigo amor

Jornalista reatou com um ex-namorado a quem julga ter sido “a maior paixão” de sua vida

Gloria Maria está vivendo uma boa fase após ter passado por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro. Depois do susto, a jornalista está prosseguindo a vida com leveza e tranquilidade, além de muito amor, ao lado de um ex-namorado que reapareceu justamente no momento tão delicado, o francês Eric Augustin.

Em entrevista à revista Ela, Gloria abriu o coração em relação ao ‘novo-antigo’ romance. A apresentadora contou que Eric a procurou um mês antes da descoberta do tumor. “Ele me escreveu. Disse que o Brasil era o lugar da sua vida e que havia decidido se mudar para cá. Eu disse: ‘poxa, que legal, pode ficar aqui em casa’. No meio das ressonâncias, no hospital, recebi a mensagem: ‘Tenho 15 pares de sapato. levo todos?'”, contou.

Ela relembrou ainda a primeira parte da história dos dois. O casal teve um longo namoro no passado mas se separou porque, na época, ele queria filhos e ela não. “Sou discreta com a minha vida pessoal, mas tive várias histórias de amor. Fui casada no papel e quase ninguém sabe. O Eric, com quem fiquei por oito anos, por uma dessas coincidências da vida, está aqui em casa agora”.

Feliz, Gloria revelou ainda que o amado chegou logo após sua alta hospitalar e que o momento não poderia ser melhor. “Tive alta sexta, ele chegou domingo, sem saber de nada. Tomou um banho, a gente sentou para conversar e eu falei tudo. Eric levou uns cinco dias para acreditar. A maior paixão da minha vida volta justo nesse momento. O que será que isso quer dizer, Senhor?”.

https://leiamais.ba/

Lauro de Freitas FM 87.9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *