Cleo lança indireta a ‘amigos’ falsos em nova música: ”Querem que você se f***”

Cleo lança indireta a ‘amigos’ falsos em nova música: ”Querem que você se f***”

Sem citar nomes, a musa disse que quer ‘queimar’ certas pessoas na fogueira

Cleo está na contagem regressiva para o lançamento do videoclipe de Queima — sua canção em parceria com Pocah, que será lançado nesta sexta-feira (13) — e revelou qual foi a sua fonte de inspiração.
Nos Stories do Instagram, a cantora disse que a letra da nova música é um recado a amigos falsos. Em vídeo, ela disse que quer simbolicamente queimá-los em sua fogueira.
“Eu escrevi pensando em pessoas bem específicas, não vou dar nomes. Gente que fica do seu lado, fingindo que está do seu lado, mas o que querem mesmo é que você se f***. Ficam felizes quando parece que você falha, ou quando as pessoas estão contra você. Foi para essas pessoas, que não são poucas. Eu acho que elas nem sabem que são. Como vou ter que queimá-las na minha fogueira, eu preciso que elas continuem próximas”, contou ela.

DISTÚRBIO ALIMENTAR

Numa fase de autodescoberta, Cleo abriu o jogo em uma entrevista com a apresentadora Sabrina Sato. A artista, que está se dedicando a carreira de cantora, falou recentemente sobre sua compulsão alimentar e decidiu falar sobre a positividade excessiva em relação ao corpo feminino.
“Nem sempre eu sou feliz com meu corpo, mas você merece existir, merece ser feliz. Se você não está com o corpo que queria estar, vai atrás. Não consegue? Dá outro jeito! Acho chato esse lance de ‘você tem que gostar de como você nasceu’. Por que eu não posso querer construir outra coisa que eu quero ser? Não entendo esse pensamento fechado”, disse ela.

https://contigo.uol.com.br/noticias/famosos/

Lauro de Freitas FM 87.9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *