Ludmilla é elogiada pela namorada após vaias em premiação: ‘Meu exemplo!’

Ludmilla é elogiada pela namorada após vaias em premiação: ‘Meu exemplo!’

Vencedora de duas categorias do Prêmio Multishow, Ludmilla ganhou homenagem da namorada, Brunna Gonçalves em rede social. A bailarina destacou a reação da funkeira, vaiada ao ganhar o troféu de Cantora do Ano. A intérprete de “Onda Diferente”, escolhida a Música Chiclete de 2019, chorou e depois agradeceu pelas vaias. “Lute como uma garota! Você lutou (aliás, luta dos os dias) e conseguiu. Meu exemplo de determinação, garra, foco e coragem! Você me inspira todos os dias, meu amor”, iniciou ela, companhia da artista na premiação. Ludmilla e Brunna estão juntas há dois anos, contudo só assumiram o relacionamento em junho deste ano.

‘Escolhi a pessoa certa’, se derreteu Brunna para Ludmilla

Ao postar em seu feed do Instagram, a bailarina compartilhou foto do momento de choro da namorada no palco da premiação, na qual Anitta foi outro destaque. “Deus é tão maravilhoso né?! É tudo no tempo dele! Ainda estou em êxtase com a noite de ontem (terça-feira, 29), você merece todos os troféus do mundo! Eu escolhi a pessoa certa pra amar, obrigada por me ensinar tanto”, agradeceu Brunna. “A minha namorada é a melhor Cantora do Ano, respeita c….! Te amo, Ludmilla”, completou a namorada da funkeira, envolvida em polêmica com Anitta por conta de “Onda Diferente”.

‘Sem você não seria o que sou’, agradeceu Ludmilla

A dona do “hit” “É Hoje” retribuiu a declaração. “Sem você eu não seria o que eu sou hoje. Obrigada por estar comigo em todos os momentos, eu disse todos (risos). Te amo minha Barbie”, afirmou Ludmilla. As namoradas ganharam elogios dos seguidores. “Merecido”, “arrasou”, “lindas”, “nosso orgulho”, “linda homenagem, Bru. Ela merece” e “muita luz e muita sorte pra esse casalzão” foram alguns dos comentários deixados na rede social da bailarina.

Namorada de Ludmilla vai fazer dieta para ganhar massa muscular

Depois que voltou de viagem com a namorada pelos EUA, a bailarina contou que vai mudar o seu cardápio, mas esclareceu que não é para emagrecer. “Estou me preparando psicologicamente (…) Como tanto que fico cheia de tanto comer, porque a minha dieta é de ganho de massa né. Tenho um negócio que eu preciso estar com o meu corpo ok, não que não esteja, eu só queria ganhar um pouquinho de perna, dar uma definida na minha barriga. Vamos lá, vamos juntos”, disse. “Meu maior problema vai ser não beber refrigerante. Doce também. É sempre assim, quando não posso comer, quero comer tudo”, completou.

https://www.msn.com/

Lauro de Freitas FM 87.9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *