Sergio Ramos iguala recorde de Lionel Messi após mais um gol

Sergio Ramos iguala recorde de Lionel Messi após mais um gol

16 – Sergio Ramos es el segundo jugador que marca al menos un gol en cada una de las últimas 16 temporadas de LaLiga, tras Lionel Messi. Iconos.

Sergio Ramos segue empenhado em se tornar uma lenda. O Santiago Bernabéu o dedicou uma homenagem depois de superar o número de jogos internacionais de Casillas e se tornar o espanhol com mais partidas. E ele respondeu com outro recorde.

A arbitragem assinalou um pênalti para o Real Madrid no primeiro tempo da goleada sobre o Leaganés. Sergio Ramos cobrou o primeiro e viu o goleiro Soriano defender. No entanto, na sequência, a arbitragem anulou o lance. Ramos voltou a cobrar e estufou a rede.

A torcida presente no Santiago Bernabéu entoou o nome sem que muitos soubessem, mas naquele momento, o zagueiro havia igualado um recorde de Lionel Messi.

Sergio Ramos é o segundo atleta que consegue marcar ao menos um gol nas últimas 16 edições de La Liga de maneira consecutiva. Um recorde que está ao alcance de poucos. Outro passo mais para bater todas as marcas como atleta do Real Madrid e de La Liga.

https://www.goal.com/

Lauro de Freitas FM 87.9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *